• Laura Parkinson é a nova Diretora Geral de Marcas da L’Oréal Brasil

    Após um ano e três meses como Diretora Global de Desenvolvimento de Negócios da marca Garnier, na sede da empresa, em Paris, Laura Parkinson assume o cargo de Diretora Geral de Marcas da divisão de produtos de grande público da L’Oréal Groupe aqui no Brasil.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Entre os desafios de Laura, estão fortalecer a presença das marcas no mercado brasileiro e ampliar a conexão estratégica entre produto, inovação, comunicação, influência e go to market.

    A nova Diretora Geral, que está no grupo desde 2008, passou pela gerência de produto e marketing de desenvolvimento até chegar à diretoria de marketing da Niely, logo após a aquisição desta. Laura foi responsável, como Diretora da L’Oréal Paris, pela transformação que levou à marca ao lugar de principal motor de crescimento e lucro da divisão de grande público.

    No cargo que veio assumir aqui no Brasil, Laura terá a missão de liderar os times de marketing e digital da principal unidade de negócios da empresa, liderando uma equipe de 80 pessoas, além de gerenciar a estratégia das marcas internacionais L’Oréal Paris, Garnier, Maybelline New York mais as brasileiras Niely e Colorama.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×