• Laura Parkinson é a nova Diretora Geral de Marcas da L’Oréal Brasil

    Após um ano e três meses como Diretora Global de Desenvolvimento de Negócios da marca Garnier, na sede da empresa, em Paris, Laura Parkinson assume o cargo de Diretora Geral de Marcas da divisão de produtos de grande público da L’Oréal Groupe aqui no Brasil.

    Publicidade
    Publicidade

    Entre os desafios de Laura, estão fortalecer a presença das marcas no mercado brasileiro e ampliar a conexão estratégica entre produto, inovação, comunicação, influência e go to market.

    A nova Diretora Geral, que está no grupo desde 2008, passou pela gerência de produto e marketing de desenvolvimento até chegar à diretoria de marketing da Niely, logo após a aquisição desta. Laura foi responsável, como Diretora da L’Oréal Paris, pela transformação que levou à marca ao lugar de principal motor de crescimento e lucro da divisão de grande público.

    No cargo que veio assumir aqui no Brasil, Laura terá a missão de liderar os times de marketing e digital da principal unidade de negócios da empresa, liderando uma equipe de 80 pessoas, além de gerenciar a estratégia das marcas internacionais L’Oréal Paris, Garnier, Maybelline New York mais as brasileiras Niely e Colorama.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×